A Happy Together nasceu em fevereiro de 2013, da constatação que, em meio a tantos serviços especializados em casamentos, quase nada havia para o público homoafetivo. Ao mesmo tempo em que acreditamos

na igualdade de todos os casais, sabemos que o casamento como conhecemos segue

um cerimonial pensado para o casal mulher-homem (que amamos também!).

Pensamos que sutilezas como “vão as duas noivas de vestido?” “Entram juntos/as?” “Dançam a valsa?” fazem a diferença para que esse momento seja único e tenha a cara do casal. Por isso, elaboramos todos os detalhes e fazemos questão de trabalhar com fornecedores que estarão realmente comemorando a união! (Batemos um papo extenso antes de firmar uma parceria porque a última coisa que se quer num casamento é cara de “que absurdo!”. )

Nesse início, tivemos alguns obstáculos para a divulgação de casamentos ou fornecedores mas, após esses anos, muita coisa mudou.

Com isso, o nosso blog está voltando com um novo formato. Nosso foco continua sendo divulgar histórias de amor e os casamentos homoafetivos que acontecem em torno do mundo!

Também iremos falar sobre viagens (uma das coisas que mais amamos) – somos membro do IGLTA (The International Gay & Lesbian Travel Association), direitos e leis com a nossa parceira Advogada Raquel Castro, presidente da Comissão dos Direitos Homoafetivos da OAB-RJ e muitos outros assuntos.

Leka e Japinha por Bianca Mol

O Happy Together foi fundado por nós, Alessandra e Débora, mais conhecidas como Leka e Japinha.

LEKA é designer, ama cuidar do Happy, adora cozinhar e é apaixonada por viagens! Morou na Itália em 2015 e conheceu alguns (poucos!) lugarzinhos pelo mundo! Sua melhor parceira de viagem é a Japinha!

JAPINHA, essa sim é uma apaixonada e eterna viajante! Formada em decoração de interiores já teve um sex shop, mas o que ela gosta mesmo de fazer é VIAJAR e trazer novas experiencias de cada lugar do mundo.

Esperamos que vocês gostem desse espaço e compartilhem ele com a gente.

Contamos com vocês para receber lindas histórias de amor!

E, acima de tudo, queremos que todos sejam Happy Together!

SIGA NOSSO INSTA