Sabrina e Michelle – I Do!

“Porque te amo e não sei mais quero te amar cada vez mais,porque o na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês…” Bom ao som da música que tanto nos marcou é que começo a história mais linda de amor do mundo.

 

Michelle Domingues e Sabrina Ikeda sempre foram pessoas que desejaram ao Universo uma mulher que fosse companheira, que gostasse de viajar, que valorizasse estar com os amigos. Tudo que você deseja com amor e com muita fé um dia chega pra você.

No caso delas, a tecnologia deu uma forcinha. O início dessa história foi quando se cruzaram em um aplicativo de relacionamentos, o HAPPN. “Eu vi a Mi, aquela ruiva linda que logo fez meu coração disparar. Porém ela demorou uns dias para me notar, foram necessários alguns charmes para ela me perceber rs”, declara Sabrina.

Depois que começaram a conversar, foram mensagens e mais mensagens. Foram percebendo a sintonia e assim, marcaram o primeiro encontro! Sabrina conta que estava nervosa e basicamente só ela falou rs. Em 25 de maio de 2016, veio o segundo encontro – o official – que depois de muita conversa, em uma noite num bar de rock que deram o primeiro beijo. Desde esse dia, elas nunca mais se desgrudaram.

“Quando completamos um mês juntas, eu entreguei a Mi um caderno escrito assim: Quero viajar o mundo do seu lado. E desde esse dia já realizamos duas viagens incríveis, uma para Arraial d’ Ajuda e outra para Capitólio”, relata Sabrina.

O PEDIDO

“Conforme os dias foram passando… Nosso amor, nossa cumplicidade, nossa sintonia eram cada vez maior. Então eu decidi, que no dia 25/06/2017 eu iria pedir a Michelle em casamento” diz Sabrina.

E desta forma fez! Sem comunicar ninguém, comprou as alianças e elaborou como seria a maneira perfeita de pedir o seu amor em casamento. “A Mi ama livro de poesias, então comprei na livraria E cada coisa que escrevo para dizer que te amo, do Lucão. Dentro do livro fiz a “dedicatória” Quer casar comigo?”, conta.

Em 25 de junho, quando completavam um ano e um mês juntas, Sabrina levou Michelle para tomar café no local do primeiro encontro. Ambas pediram um chocolate quente.

“Quando deu meia noite do dia 24 para o dia 25 entreguei a carta para meu amor. A carta iniciava falando de todas as coisas lindas que havíamos vivido, dos nossos sonhos que a cada dia que passava se tornavam reais. Ao final da carta, eu disse para ela que exatamente um ano antes o presente que lhe convidava a viajar comigo o mundo já havia resultado em duas viagens incríveis e que naquele dia eu queria presentear ela com outro convite para algo incrível também. Então, entreguei o livro e, quando ela abriu a dedicatória, começou a chorar. Eu, nesse momento, também me derretia de emoção” se emociona Sabrina.

 

“Eu sempre sonhei em casar e nunca escondi de ninguém, porém a Mi achava que ela que devia fazer o pedido, então eu sabia que ela nunca na vida desconfiaria do que fiz. Eu sempre imaginei que seria pedida em casamento, porém quando conheci a Michelle muita coisa mudou dentro de mim, ela é meu par perfeito e não existe regras de quem devia pedir. Vendo a emoção nos seus olhos, a alegria dela colocar as alianças eu vi que era isso que sonhei a vida toda. Aquele momento foi o dia mais mágico da minha vida até hoje! Nós oficializamos, o que o nosso coração já havia decido: Estar juntas pra Sempre!” ” se derrete Sabrina.

Em 09 de setembro desse ano, as noivinhas oficializaram o noivado com os amigos. “Foi um dia mágico, cheio de amor e carinho.” finaliza.

Happy Together Sabrina e Michelle!