Os Tri das Mães

Em 2015, contamos sobre a história de amor e o casamento de Lorrany e Lidiane veja mais…

Hoje, 2 anos depois, conversamos com elas sobre a mais recente realização: SEREM MÃES!

Filhos sempre estiveram nos sonhos de Lorrany e logo, passou a ser o sonho de Lidiane também. Após o casamento e estarem estabilizadas em sua vida de casadas, perceberam que era A HORA…

A ideia inicial era fazer uma inseminação para ter um bebê e posteriormente adotar mais um.

“Porém, Deus nos mandou de uma só vez três anjinhos, o que adia o sonho da adoção apenas pela questão financeira, mas não faz o sonho morrer.”

São eles: Benício, Samuel e Vicente! O Benício nasceu primeiro e com mais peso, logo veio o Samuel, maior e com menos peso e, por último, o menorzinho dos três: Vicente que é chamado pelas mães carinhosamente de “Pedacinho de Milagre”, pois na primeira ultrassonografia o medico disse que ele poderia não vingar por ser bem pequeno em comparação aos outros embriões.

“Cuidar de trigêmeos não é nenhum bicho de sete cabeças e muito menos uma missão impossível. Exige parceria, pois tudo é feito em sequência… Por exemplo, uma dá banho, enquanto a outra seca e arruma. Uma faz a mamadeira, enquanto a outra põe pra arrotar… Na hora de sair, uma arruma as bolsas, enquanto a outra arruma os bebê, colocando as coisas no carro e depois vamos pegando os bebês rs*”

São apenas alguns exemplos que Lorrany quis contar. Na opinião delas o casal precisa estar em sintonia e muito unido, porque não é impossível mas também não é fácil.

“Somos duas mães com as mesmas responsabilidades!”

Elas contam que suas vidas mudaram total e radicalmente, principalmente a casa! Ela foi adaptada para a chegada dos Tri e a cada dia está mais do jeito deles!

“Nossas idas ao cinema ou a qualquer lugar devem ser programadas com muita antecedência, porque precisamos de alguém para ficar com eles e mesmo assim é coisa rápida, e quando dá!”

São necessárias pelo menos 3 horas de preparação para sair com eles. Desde dar banho e arrumá-los até preparar as bolsas com mamadeiras e alimentação. Porém, segundo elas, o mais difícil é ter que passar o dia longe deles para trabalhar, mas… a recompensa vem ao chegarem em casa e encontrarem os três anjinhos sorrindo e felizes por revê-las.

“Não estou contando a parte de dar almoço e jantar a eles, esse é um momento de revolução, eles não sabem esperar… rs” – conta Lorrany

Foto: Su Florentino
Foto: Su Florentino
Foto: Su Florentino
Foto: Su Florentino

As mamães possuem um canal no youtube, Os Tri das Mães, com mais de 5 mil inscritos onde, de forma divertida e descontraída, contam o dia a dia de serem mães do Benício, Samuel e Vicente! Inscrevam-se e fiquem por dentro de tudo!